a Bombinhas em Foco ( 18/12/2017 ) a

Principal avenida de Bombas, em Bombinhas, será restruturada

A avenida Leopoldo Zarling, que recebe os turistas que chegam em Bombinhas durante a temporada de verão e está em péssimas condições, estará de cara nova até o final do ano. A prefeitura concluiu, na semana passada, o processo de escolha da empresa que será responsável pela revitalização da avenida. A obra vai custar cerca de R$ 5,34 milhões.

O projeto da nova avenida prevê operações de terraplanagem, pavimentação em bloco tipo Paver, drenagem em toda a extensão, sinalização, paisagismo, urbanismo e um novo sistema de iluminação. A proposta do município é transformar o local num verdadeiro cartão postal, a exemplo do que já aconteceu em outras cidades turísticas da região da Costa Esmeralda. O bairro e a praia de Bombas, onde fica a avenida, serão os principais beneficiados com a valorização dos imóveis na região e pela atração de um número ainda maior de turistas.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Rodomaq Ltda, de Blumenau, que se comprometeu em realizar os trabalhos pelo menor valor. Venceu a concorrente Viapav, de Balneário Camboriú, por uma diferença de cerca de R$ 13 mil. As obras terão início assim que o contrato for assinado e a ordem de serviço for expedida pelo prefeito Manoel Marcílio dos Santos.



Fonte: Notícias do Dia (Tijucas-SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site