a Bombinhas em Foco ( 18/12/2017 ) a

Empresário comemora investimento em Bombinhas

Em homenagem ao 20º aniversário de Bombinhas, Wanderley Paixão, proprietário do Bora Bora Brasil, abre as portas de seu Beach Club e fala em uma entrevista exclusiva ao Jornal O Atlântico sobre orgulho morar na cidade e trazer a marca do melhor Beach Club do mundo para a cidade.

Qual o significado de Bombinhas na sua vida?

Tenho um grande amor e carinho por essa cidade. Bombinhas significa hoje para mim o futuro da minha família. Afinal, é aqui que eu moro e crio os meus filhos, é aqui que eu tenho a esperança de educá-los da melhor forma, em uma sociedade justa, em meio há tantas belezas naturais. Claro, que algumas coisas ainda precisam ser ajustadas para nossa cidade crescer, economicamente falando. Eu amo Bombinhas para sempre.

O Bora Bora é uma marca reconhecida mundialmente. Qual a importância de trazê-lo para o cenário de Bombinhas?

Bombinhas merecia ter um clube à altura. E nada melhor que trazer para a cidade um clube de Ibiza que já foi eleito o melhor Beach Club do mundo. O Bora Bora Brasil veio diretamente de Ibiza na Espanha para contemplar nossas belezas naturais e divulgar Bombinhas no cenário mundial da House music.

Qual a repercussão do clube no cenário nacional?

O Bora Bora é um clube conceito na música eletrônica mundial e já veio para o Brasil com esse intuito. O Bora Bora Brasil (Bombinhas) foi indicado em 2011/2012 pela Revista Viagem e Turismo como a melhor opção de Réveillon e está entre as 10 melhores opções Nacionais. Também tivemos o privilégio de divulgar Bombinhas nacionalmente através do Programa Sem Destino (Globo/Multishow). Dessa forma, Bombinhas acaba atraindo mais turistas, a cidade é reconhecida nacionalmente e internacionalmente. Sendo assim, o turismo e a economia agradecem.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site