a Bombinhas em Foco ( 18/12/2017 ) a

PM apreende mais de sete quilos de marofa

Dois malacabados foram ver o sol nascer quadrado na manhã de sábado, em Bombinhas. A dupla tava metida até o pescoço com o tráfico de porcarias e no guenta a polícia tirou de circulação pouco mais de sete quilos de erva maldita.
A casa começou a cair quando policiais militares colaram na rabeta de Diego Emilio Bergstron Viegas, 28 anos. O traste tava sumido do cadeião de São Pedro de Alcântara, onde cumpria pena por tráfico de drogas, e foi guentado pelos homisdalei quando saía de casa, na rua Sanhaço, bairro Bombas.
Com ele os meganhas encontraram bitucas de baseado. Na hora de sisplicar , Diego não aguentou e abriu o jacaré. Confessou que tava procurado por lidar com o comércio maldito e disse que tinha marofa escondida em outra baiuca.
Foi então que os milicos deitaram o cabelo pra baia número 1337 da rua Mergulhão Caçador, também no bairro Bombas. Logo dicara, encontraram Ivanildo de Souza Lima, 38, comparsa de Diego.
Os fardados viraram o local de cabeça pra baixo e acharam 7,305 quilos da erva do Bob Marley. A drogalhada tava mocosada na lavanderia. Ainda na casa, os milicos apreenderam 500 pilas em dindim , três celulares, uma TV de plasma, documentos de identidade e carteiras de motorista de pessoas desconhecidas.
Também foram guentados cartões de crédito e a cabrita Honda, placa MCB 5424 (Gaspar). A dupla ganhou as algemas e foi levada pra depê junto com a bagulhada apreendida.




Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site