a Bombinhas em Foco ( 17/12/2017 ) a

Prefeito de Penha é o novo presidente da AMFRI

A Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - AMFRI já tem um novo presidente. Eleito por aclamação na manhã de sexta-feira (11), o prefeito de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes assume a presidência da entidade para o exercício de 2011, pretendendo dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido com excelência pela presidente anterior, a prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias. "A AMFRI é uma associação muito bem vista, e vou manter o trabalho que já vem sendo desempenhado, pois é um trabalho de suma importância, justamente pelo respaldo que a AMFRI tem no estado", declarou o novo presidente.

O prefeito de Itapema, Sabino Bussanello foi eleito primeiro vice-presidente, e como segundo vice-presidente foi escolhido o prefeito de Bombinhas, Manoel Marcílio dos Santos. Maneca, como é conhecido o prefeito de Bombinhas, aproveitou a oportunidade para prestar seus agradecimentos à associação. "A AMFRI é uma grande alavanca para os municípios pequenos, que não possuem um grande quadro técnico. Queria parabenizar o Célio e toda a equipe técnica pelo belo trabalho que vem sendo desenvolvido".

Triste por ter que deixar a presidência, a prefeita de Camboriú agradeceu a oportunidade e o apoio de todos os prefeitos e funcionários da AMFRI durante sua gestão. "O tchau é muito dolorido, mas foi uma experiência muito boa. Eu queria dizer a todos o meu muito obrigada". Luzia foi a primeira mulher a presidir a AMFRI, em seus quase 38 anos de criação.

Exercício de 2010

Na oportunidade, o secretário executivo da AMFRI, Célio José Bernardino, apresentou o Relatório de Atividades da entidade do exercício de 2010, elencando as principais ações desenvolvidas no decorrer de ano. O destaque foi para o setor de engenharia que, só no ano passado, desenvolveu 227 projetos para as prefeituras da região. "Eu queria aproveitar para agradecer o trabalho que a AMFRI tem realizado em favor dos nossos municípios, principalmente na questão dos projetos, que muitas vezes não teríamos condições de fazer. Somos muito bem atendidos pela associação e eu só tenho a agradecer", elogiou o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza.

Composição da Diretoria:

A diretoria da AMFRI ficou composta da seguinte maneira:
Presidente - EVANDO EREDES DOS NAVEGANTES (Penha)
Primeiro Vice-Presidente - SABINO BUSSANELO (Itapema)
Segundo Vice-Presidente - MANOEL MARCÍLIO DOS SANTOS (Bombinhas)
Conselho Fiscal Efetivo - LUZIA LOURDES COPPI MATHIAS (Camboriú)
Conselho Fiscal Efetivo - JANDIR BELLINI (Itajaí)
Conselho Fiscal Efetivo - UMBERTO LUIZ TEIXEIRA (Balneário Piçarras)
Conselho Fiscal Efetivo - VILAND BORK (Luís Alves)
Conselho Fiscal Suplente - ADEMAR FELISKY (Ilhota)
Conselho Fiscal Suplente - ALBERT STADLER (Porto Belo)
Conselho Fiscal Suplente - EDSON RENATO DIAS (Balneário Camboriú)
Conselho Fiscal Suplente - ROBERTO CARLOS DE SOUZA (Navegantes)




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site