a Bombinhas em Foco ( 18/12/2017 ) a

Gringo que atropelou banhista em Bombinhas presta depoimento

O argentino Marcelo Fernandes passou o dia de ontem dentro da delegacia de Bombinhas, explicando o que rolou na tarde de terça-feira, quando o jet sky que ele conduzia passou por cima de uma banhista que mergulhava na praia de Bombas. A galera da capitania dos Portos também abriu inquérito pra averiguar se ele tinha autorização pra pilotar a motoca
aquática e se tava rápido demais na área de banhistas.
Em depoimento na tarde de ontem, o gringo explicou aos tiras que tinha recém tirado o seu jet sky da carroceria da uma caminhonete e entrava no marzão com destino à área das lanchas e motocas aquáticas, que fica a 200 metros da beira da praia. Ele garantiu que tava devagar e que não viu que Gorete Claudete Conopth mergulhava por lá. A coitada acabou atropelada.
Marcelo terá que sisplicar também pra turma da capitania dos Portos do Itajaí, que ontem abriu um inquérito e pretende chamá-lo nos próximos dias. Ainda será ouvida a vítima e banhistas que presenciaram o fato. Os caras também querem saber se o gringo tava com a licença em dia pra pilotar por lá. Enquanto não encerram a averiguação, a capitania mantém o jet do rapaz guardado numa marina da região. O veículo ficará recolhido até que o inquérito seja encerrado.
Gorete já ganhou alta. Logo depois do acidente, ela foi levada pelos bombeiros ao pronto atendimento de Bombinhas, com alguns lanhados, mas agora tá diboa em casa.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site