a Bombinhas em Foco ( 18/12/2017 ) a

Prefeito comparece à abertura da 3ª Semana de Gastronomia

O prefeito de Bombinhas, Manoel Marcílio dos Santos, acompanhado do secretário municipal de Turismo, Cláudio de Souza, da diretora Carina Melo e da turismóloga Keli Benvegnu, participou juntamente com os prefeitos de Porto Belo, Albert Stadler e Itapema, Sabino Bussanelo da cerimônia de abertura da 3ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, realizada na noite de sexta-feira, 23 de julho, na Secretaria de Turismo de Porto Belo.

Até o próximo dia 1° de agosto restaurantes de Bombinhas, Porto Belo e Itapema oferecem pratos especiais, com diferentes influências e preços variados. Entre as delícias muitos peixes e frutos do mar, além dos pratos com influências chinesas, alemãs e italianas. Vinte e um restaurantes participam da Rota Gastronômica de 2010 oferecendo sabor e excelente atendimento aos turistas e moradores da região. Chefs de cozinha internacionais estarão preparando pratos deliciosos nesse período.

O secretário de Estado do Turismo, Valdir Valendowsky enalteceu a realização do evento e fez rasgados elogios à estrutura gastronômica da Costa Esmeralda. O prefeito Manoel Marcílio dos Santos considera que o evento vai contribuir muito para o desenvolvimento do turismo da chamada baixa temporada, pois atrai milhares de turistas, oriundos de todas as partes do País e até do Exterior para saborear as delícias da comida da região.




Fonte: JORNAL O ATLÂNTICO (Itapema - SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site