a Bombinhas em Foco ( 18/12/2017 ) a

Em Bombinhas, relato da prática proibida

Na região Norte, a universitária de Joinville Bianca Bitelbrunn, de 19 anos, presenciou a farra-do-boi na praia de Zimbros, em Bombinhas, no Litoral Norte, no domingo. Ela conta que estava passeando e ficou chocada com o que viu.
"Eu caminhava na praia por volta das 8h30, quando ouvi pessoas dizerem que o boi estava chegando. Não entendi na hora. Depois vi o caminhão estacionar na areia e soltar o animal." Bianca diz que tentou fazer fotos, mas parou ao se sentir intimidada pelos farristas. "Além da agressividade com que batiam no animal, chamou a atenção o fato de crianças participarem da farra e de ter mães com bebês de colo por perto". Segundo ela, policiais chegaram em seguida e conversaram com os farristas.
Não há registro do fato na delegacia da cidade. A Polícia Militar informou que registrou uma reunião de farristas na vila do Araçá, em Porto Belo, no mesmo dia. Policiais não flagraram animais, por isso ninguém foi detido. Segundo um escrivão da Polícia Civil, um boi foi encontrado morto na semana passada, em um morro perto de Porto Belo. Ninguém foi detido.



Fonte: A NOTÍCIA (Joinville – SC)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site