a Bombinhas em Foco ( 16/07/2018 ) a

Homem é encontrado morto em Bombinhas

A polícia Civil de Bombinhas está investigando a morte de um homem a pedradas na madruga de ontem. Populares encontraram um corpo jogado na rua e chamaram a polícia. O corpo ainda está no instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, esperando ser identificado.
Por volta das 2h chovia em Bombinhas, mas algumas pessoas que passavam pela rua Rouxinol, em Bombas, viram um homem caído. Quando foram tentar acordá-lo levaram um susto: a cabeça do homem estava amassada e ele já estava morto. Do lado do corpo tinha uma pedra grande e um pedaço de madeira sujos de sangue.
Policiais chegaram ao local e conversaram com a vizinhança, que disse não ter ouvido nenhum barulho nem visto ninguém suspeito. O corpo foi recolhido e aguarda ser reconhecido no IML de Balneário Camboriú, que confirmou a morte por pancadas na cabeça. A pedra e o pedaço de madeira foram encaminhados para perícia. A Policia aguarda o laudo do IML e a identificação do morto para conseguir chegar até o nome do assassino.
O morto encontrado no bairro Bombas é magro, tem 1,60 metro, cabelos pretos e encaracolados. Também possuiu um “R” tatuado no braço esquerdo e vestia uma camisa branca e uma bermuda preta. Quem souber alguma informação que possa ajudar na identificação deve ligar pra (47) 3264-6882.



Fonte: DIÁRIO DO LITORAL (Litoral Catarinense)

 

 

 

 

 

 

banner

Copyright © 2007 Todos os Direitos Reservados - Fazendo Site